Início

Jogadores

Times

Entrevistas

17 de nov. de 2012

10 perguntas para Leonardo Bittencourt (Sport Bild-magazin)



As respostas dele estão em negrito e o que ele adicionou (ou riscou), em itálico ;)

1.  Com o Brasil, país do meu pai, eu me identifico pelo/a:

 O clima bom e as lindas praias
x A família
Impontualidade

2. No Borussia Dortmund eu quero:

□ Ser titular
x Aprender, aprender e aprender
□ Ganhar um título





3. Em quais outros esportes você se sai bem?

□ Vôlei de praia
□ Basquete
x Qualquer um - desde que seja no playstation

4. Quando vi o Jürgen Klopp pela primeira vez, eu pensei:

x Ele é realmente alto
□ Ele tem uma barba muito legal
□ Ele pode me ensinar muito

5. Eu uso o Facebook para ...

x Manter contato com amigos
□ Manter meus fãs atualizados 
□ Postar fotos legais






6. Com quem gostaria de trocar por um dia? 
□ Angela Merkel 
□ Michael Zorc 
x Barack Obama 

7. Sobre minha transferência por 3 milhões de Euros ...

3 milhões? Sério?
□ É totalmente adequada
□ Eu não teria pago tanto por mim
□ Não importa para mim





8. Se eu não fosse ser um jogador de futebol, eu ...

□ Estudaria mais 
□ Jogaria futebol amador 
x  Não faço idéia :)

9. Eu gostaria de ler esta manchete no Sportbild: 

□ Bittencourt é campeão! 
x Bittencourt é melhor do que o seu pai!!
□ ...

10. A qual comida você não resiste?

x Feijoada 
□ Schnitzel com batatas fritas
□ ursinhos de goma (gummy bears)

---*---*---*---

Um comentário:

  1. É, a mídia tá caindo em cima dele hein, mas gostei de ver que ele parece ser bem humilde.

    ResponderExcluir

Mais recentes Início Início